Biologia e Geologia na Escola

Blog de apoio e complemento às aulas de Ciências Naturais – Biologia e Geologia

Exame Nacional de Biologia e Geologia (2010) – 1ª Fase

Posted by BG em 17/06/2010

Segue-se a apresentação do Exame Nacional de Biologia e Geologia 2010 – 1ª Fase – com os respectivos critérios de correcção.

Podem obtê-lo aqui:

Exame_BG_Versao1

Exame_BG_Versao2

Exame_BG_Criterios_Correccao

Para mais informações consultar: http://www.gave.min-edu.pt/

4 Respostas to “Exame Nacional de Biologia e Geologia (2010) – 1ª Fase”

  1. diana rocha said

    professor passei… tenho 6.5 sem resposta aberta
    abraço diana rocha 11ºH

    • BG said

      Parabéns, Diana!
      O esforço sempre valeu a pena, certo?

      • Maria Elena Sutil said

        Bom dia Professor,

        Antes de mais, parabéns pelo seu blog!
        Tenho uma consulta a fazer.
        A minha irmã acabou o 12º na Venezuela, onde os meus pais portugueses estão imigrados. Considerando que o Curso que a minha irmã deseja seguir – Engenharia de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica – é dado na Universidade de Aveiro.
        Ela pretende vir a Portugal e tirar o curso cá. A média da minha irmã é de 16. A média exigida pela Universidade de Aveiro para estudar Engenharia de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica, é de 10,8.
        De acordo com as informações que obtive, me informam que é necessário que ela presente um exame nacional. No entanto ainda desconheço as datas assim como o local e documentos necessários para efectivar a inscrição. Será que me pode ajudar com esta informação?
        Adicionalmente, gostava de, se possível obter guias de estudo e a informação necessária para que ela se possa preparar o melhor possível para o exame.
        Agradeço desde já toda a ajuda que nos possa facultar.
        Melhores Cumprimentos,

        Maria Elena Sutil de Nobrega & Viviana Sutil de Nobrega

  2. preciso de ajuda ….
    onde posso conseguir o temário para o exame nacional de biologia e geologia, acesso ao ensino superior de este ano?? Já terminei o meu secundário há alguns anos , e nao estou actualizada, inscrevi-me para realizar o exame nacional este ano, se me poder ajudar agradecia imenso, sabe algum livro de resumos’?

    att: Paula

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

