Biologia e Geologia na Escola

Blog de apoio e complemento às aulas de Ciências Naturais – Biologia e Geologia

Exercícios de Geologia – Rochas Sedimentares

Posted by BG em 02/03/2011

Apresenta-se em anexo um documento, disponibilizado pela Professora Maria José Coelho com exercícios relativos ao tema “Rochas Sedimentares”  de 11º ano de escolaridade.

Para conseguir abrir o ficheiro é necessária uma password. Esta terá de ser solicitada ao professor da disciplina de Biologia e Geologia.

Podem obter a ficha aqui: Exercicios_Geologia

9 Respostas to “Exercícios de Geologia – Rochas Sedimentares”

  1. Mariana said

    Boa Tarde, será que me podia dar a password de acesso às fichas de modo a poder usa-las para complementar o meu estudo?

    Melhores cumprimentos e obrigada, Mariana

  2. Elisabete Coelho said

    Será possível disponibilizar-me a password para poder aceder aos exercícios sobre rochas sedimentares?
    Obrigada.

    • Moisés said

      gostaria que voces me disponibilizassem password para poder aceder aos exercícios sobre rochas?
      Obrigado

  3. Candida Vale said

    Será que podia dar a password para aceder aos exercicios de biologia/geologia, para auxiliar o meu estudo?
    Atenciosamrnte.

  4. Gracinda Oliveira said

    Sou professora de Biologia. Será que existe alguma forma de poder aceder/participar no vosso Blog? Obrigada

    • BG said

      Boa noite.
      Antes de mais, obrigado por visitar o blog “Biologia e Geologia na Escola”. Pode participar no blog fazendo comentários e sugestões.
      Com os melhores cumprimentos.

  5. Filomena Pinto said

    Boa tarde
    Sou professora de Biologia e Geologia.Será que me pode disponibilizar a password para poder aceder ao vosso blog?
    Muito obrigada

  6. Ana said

    Será que me poderia disponibilizar a password? Obrigada pela atenção

  7. susete mauricio said

    Boa noire
    Sou professora de Biologia e Geologia.Será que me pode disponibilizar a password para poder aceder aos materiais?
    Muito obrigada pela atenção

Deixe uma Resposta

 
