Biologia e Geologia na Escola

Blog de apoio e complemento às aulas de Ciências Naturais – Biologia e Geologia

Resumos de Ciências Naturais – 3º Ciclo (7º, 8º e 9º Anos)

Posted by BG em 15/04/2013

Exames NacionaisNeste post disponibilizamos resumos de Ciências Naturais de 7º, 8º e 9º anos, que poderão auxiliar no estudo para o teste intermédio de dia 30 de abril de 2013.

A autoria destes resumos encontra-se expressa em cada um destes documentos.

Podes obter aqui:

Resumos_7_Ano

Resumos_8_Ano

Resumos_9_Ano

Bom Trabalho!

25 Respostas to “Resumos de Ciências Naturais – 3º Ciclo (7º, 8º e 9º Anos)”

  1. Anónimo said

    Gostei muito ajudou-me bastan-te a estudar

  2. AnaONeves said

    Obrigada, vai ajudar-me muito!

  3. Kelly said

    a mim não me ajudou! porque não tem o sistema digestivo nem excretor que é o que sai para o meu teste!

  4. Rita said

    Adorei imenso, e ajudou me vou tirar 100% no teste, obrigadissimo

  5. Anónimo said

    Do 7o ano aquilo é CFQ (Ciências Físico Química)

  6. Anónimo said

    quais:sao as mudancas k ocorre durante o desevolvemento

  7. Anónimo said

    ajudou-me

  8. ricardo jr said

    ajudou me a estudar obrigada

  9. kakokako said

    BONS RESUMOS !
    OBG ajudou totil!!!

  10. beatriz said

    gostei

  11. beatriz said

    aadddooorrreeeiiii aaammmeeeuuu

  12. xupa conas said

    amin nao ajudou nada

  13. Anónimo said

    ajudou-me imenso.

  14. Anónimo said

    ajudou-me.

  15. Xaninha said

    OBRIGADA! Vai me ajudar imenso🙂

  16. anonimo said

    loll kelly essa materia tbm nao e do setimo oitavo e nono e do quinto

  17. Raquel said

    foi uma grande ajuda era mesmo akilo ke precisava LOL

  18. lila said

    indica-se a clasificacao subtancias e misturas

  19. catia said

    e muito interessante!

  20. catia said

    interessante

  21. Juliaba said

    O que e homólogos recessivos

Deixe uma Resposta

 
